Porque é que este grupo de médicas de Famalicão escolheu Viana para a despedida de solteiro?

Foto: Joca Fotógrafos / O MINHO

Oito amigas de diversos pontos do Norte do país, que trabalham no Hospital de Famalicão, juntaram-se hoje em Viana do Castelo para a despedida de solteiro, e não passaram despercebidas à reportagem de O MINHO.

Em pleno centro da cidade, Isabel Novo, a noiva, acompanhou-se das amigas, todas médicas no serviço de urgência do hospital famalicense, para celebrar o adeus à vida de solteira.

A festa surpresa foi organizada pela amiga Rita, que trouxe a noiva vendada desde Famalicão. Escolheram Viana do Castelo por ser “encantadora, ter praia e zona histórica”, mas também porque saíram “tarde do serviço de Urgência” e Viana foi sinalizado como o local “mais bonito” que ficava nas proximidades.

Durante o dia passaram por diversos pontos da cidade, gabando-lhe sobretudo o rio e o monte de Santa Luzia, onde ficaram encantadas com a paisagem sobre rio, cidade e mar. Naturais de diferentes pontos do Norte do país, como Famalicão, Vila do Conde e Porto, o grupo de amigas ficou impressionado com o que viu.

Mas nem tudo foi paisagem. À noite, o jantar é em casa de uma das amigas, precisamente em Viana do Castelo.

No balanço geral, o grupo recomenda a ida a Viana do Castelo, não só para este tipo de celebrações, mas para desfrutar de tudo o que a natureza e o ser humano ali reservam para quem lá vai.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Federação dos Médicos aponta quatro prioridades para reunião com o Governo

Próximo Artigo

Adeptos do Braga apoiam família do treinador após tragédia pessoal

Artigos Relacionados
x