O piloto bracarense Miguel Correia, que lidera o campeonato nacional de ralis, estará no Rally Vinho da Madeira para ganhar, procurando continuar com a liderança da classificação, à frente de pilotos consagrados como Ricardo Teodósio, José Pedro Fontes e Alexandre Camacho.
Miguel Correia chega à Madeira como o líder do Campeonato de Portugal de Ralis, tendo a seu lado o experiente navegador Jorge Carvalho, estando o jovem piloto bracarense “muito motivado em alcançar um bom resultado”.
“Os objetivos para este rali são andar rápido e bem, para garantir um bom resultado para o Campeonato de Portugal de Ralis e se possível lutar por um lugar no pódio final da edição deste ano do Rali Vinho Madeira”, segundo refere o piloto bracarense a O MINHO.
“As nossas contas para o título dependem deste resultado e por isso, vamos entrar confiantes e com o nosso foco bem alinhado com os nossos objetivos”, salientou Miguel Correia, destacando também o trabalho de equipa com o navegador Jorge Carvalho.
“Claro que chegamos à Madeira com ambições redobradas e motivação acrescida por sermos os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis”, acrescentou Miguel Correia, que durante este ano de 2023 está a viver a sua melhor temporada de sempre.
E acrescentou: “Nunca escondi que o Rali Vinho Madeira é um dos meus ralis favoritos, não só pelas fantásticas estradas, mas também pelo ambiente em torno da prova”.
“Somos sempre muito bem recebidos pelos madeirenses, em especial por toda a estrutura do nosso patrocinador principal, o universo empresarial Socicorreia, contando com a equipa técnica da ARC, liderada por Augusto Ramiro”, disse Miguel Correia.
O Rali Vinho da Madeira conta este ano com 15 provas especiais de classificação, abrindo com a Super Especial do Funchal na próxima quinta-feira, estando programadas as restantes classificativas com repartição pelos dias de sexta-feira e de sábado.