Morreu “Vítor do Poste”, famoso adepto da Liga dos Últimos

Imagem: RTP

Morreu, esta quinta-feira, aos 49 anos, “Vítor do Poste”, o famoso adepto do programa Liga dos Últimos que se sentava no enquadramento de um poste para ver melhor os foras-de-jogo.

“O nosso Vítor do poste deixou- nos! Obrigada por tudo o que deste ao Agrário! Até sempre!”, lamenta o Clube Recreativo Agrário Desportivo de Lamas, de que era adepto.

“Vítor do Poste” tornou-se num dos adeptos de futebol mais célebres de Portugal após ter aparecido num dos episódios do programa da RTP Liga dos Últimos, que dava a conhecer os clubes que estavam nos lugares mais baixos dos campeonatos regionais.

Questionado pelo repórter sobre a sua localização na bancada, mesmo em frente a um poste, Vítor respondeu que aquele era o melhor sítio, pois era onde maioritariamente aconteciam os foras-de-jogo.

“Eu gosto muito de estar num sítio onde se vê os foras-de-jogo. Nós não somos doidos, porque eu vejo o que é que é futebol, e gosto de ver”, justificou.

Ficou, assim, conhecido como “Vítor do Poste” e tornou-se uma das figuras míticas do programa da RTP que, ainda hoje, perduram na memória dos portugueses.

O funeral de Vítor Manuel Dias Alves, assim era o seu nome completo, realiza-se amanhã, sexta-feira, em Lamas, Miranda do Corvo, distrito de Coimbra.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Milionário americano quer o Vilaverdense na I Liga em cinco anos

Próximo Artigo

Jovem detido por incendiar escola em Trás-os-Montes

Artigos Relacionados
x