Os números do EuroDreams

Foto: O MINHO

É esta a chave do sorteio do EuroDreams desta quinta-feira, 21 de dezembro: 3, 15, 17, 23, 26 e 29 (números) e 4 (número de sonho).

Em jogo para o primeiro prémio está um valor de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

O primeiro prémio (seis “Números” e um “Número de Sonho”) pode dar ao vencedor um montante de 20 mil euros mensais ao longo de 30 anos, o que totaliza em 7,2 milhões de euros. Contudo, o montante máximo a atribuir na primeira categoria está limitado ao valor de 21,6 milhões de euros, que corresponde a três primeiros prémios.

Caso o número de vencedores do primeiro prémio seja superior a três, o montante máximo é dividido pelo número total de vencedores, e o pagamento é feito num único momento, e não em mensalidades.

O segundo prémio (seis “Números”) pode garantir ao vencedor dois mil euros mensais ao longo de cinco anos, que totalizam 120 mil euros. Contudo, o montante máximo a atribuir na segunda categoria está limitado ao valor de 1,44 milhões de euros, que corresponde a 12 segundos prémios, explica a DecoProteste.

Caso o número de vencedores do segundo prémio seja superior a 12, o montante máximo é dividido pelo número total de vencedores, e o pagamento é feito num único momento, e não em mensalidades.

Existem seis categorias de prémios. Os valor dos prémios da terceira, quarta e quinta categorias podem variar. Já o valor do sexto prémio (dois “Números”) é de 2,50 euros, o que equivale ao valor de cada aposta no EuroDreams.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Santos Silva pede a deputados que não se esqueçam de quem passa “um Natal de miséria”

Próximo Artigo

Depois da queda e 9 meses de recuperação, Joaquim Rodrigues Jr. está de volta para 8.000km no Dakar

Artigos Relacionados
x