“Os nossos adeptos estão chateados”

Pablo Villar. Foto: FC Vizela

Declarações após o jogo AVS – Vizela, que terminou com o triunfo do AVS, por 1-0, da segunda fase da Taça da Liga de futebol, disputado na Vila das Aves:

– Pablo Villar (treinador do Vizela): “Sabíamos que o jogo ia ser mais complicado do que foi contra com o Marítimo, por ser fora de casa e o AVS ser uma equipa mais intensa e agressiva. Preparámos o jogo, mas, com a lesão do Matias Lacava, tivemos de alterar os planos.

Fizemos mudanças no segundo tempo para encontrar soluções, mas não conseguimos fazer bons ataques.

Os nossos adeptos estão chateados, e percebo-os bem, porque também estamos aborrecidos, mas isto é só o início. Temos de trabalhar muito, para melhorar a nossa prestação”.

– Jorge Costa (treinador do AVS): “Este resultado deixa-me orgulhoso dos meus jogadores, pela importância de acreditarmos no processo. Defrontámos duas equipas de outro escalão, mas sem medo de jogar olhos nos olhos. Estou muito orgulhoso, estamos num processo de crescimento e é muito mais fácil crescer com vitórias.

[O Nenê] É extraordinário, mas não vou dizer que seja uma surpresa. Trabalhar com o Nenê diariamente dá-me gozo e faz-me pensar que se tivesse sido um profissional como ele talvez tivesse prolongado a minha carreira por mais uns anos”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x