Orquestra da Costa Atlântica procura músicos de sopro, percussão, cordas e piano

A Orquestra da Costa Atlântica, que junta jovens músicos comprometidos com a “excelência artística” e com o objetivo de desenvolver uma atividade musical “sustentável e ética”, abriu candidaturas para instrumentistas de sopro, percussão, cordas e piano.

Em comunicado, a orquestra explica que as candidaturas decorrem até 03 de janeiro e que o período de convocatória para as audições é até 07 de janeiro, sendo que as audições serão feitas até ao dia 14 de fevereiro.

Criada em 2014, aquela formação musical é uma das “principais” atividades da Atlantic Coast Orchestra, uma associação que “desenvolve projetos culturais de alto nível artístico, com responsabilidade e ética social, no âmbito da música erudita”.

A orquestra, aponta o texto, “reúne jovens músicos portugueses de grande talento num grupo com uma extraordinária energia, irreverência, paixão e inovação” sob a direção artística de Ana Carolina Capitão e Luís Miguel Clemente e reconhecida pelo “compromisso para com a excelência artística e com uma exigente missão e visão: o desenvolvimento de uma atividade musical, sustentável e ética, com altos padrões artísticos dedicada a todos aqueles que apreciam a música clássica”.

Todas as informações relativas à abertura de candidaturas para instrumentistas estão disponíveis no sítio de Internet da Orquestra da Costa Atlântica.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

18ª jornada da II Liga

Próximo Artigo

A morte de um Político 

Artigos Relacionados
x