Nina Toc Toc, filha da conhecida artista infantil Xana Toc Toc, tem concerto marcado para o Multiusos de Guimarães. Será em março, no dia 25, a partir das 17:00.
“Nina Toc Toc é uma menina aventureira e destemida, que, de uma forma divertida e lúdica, vem partilhar com todas as crianças o seu estilo de vida saudável e o seu amor pelos animais e pela natureza. Explorando temos como a reciclagem, a amizade e o respeito pela diferença, tem como missão influenciar todos os meninos e meninas a usufruírem do que a natureza oferece, ganhando energia para brincar através de uma boa alimentação e do desporto”, lê-se na apresentação do evento, na agenda do Multiusos de Guimarães.
O espetáculo, inserido na programação da Festa da Primavera do Laboratório da Paisagem, já tem bilhetes à venda, com os preços a variarem de acordo com a distância da compra.
Assim, até 31 de janeiro, os bilhetes custam 10 euros (bancada lateral), 15 euros (1.ª plateia) e 20 euros (plateia VIP). Depois, de 01 a 25 de fevereiro, os ingressos passam a custar mais 2,50 euros (12,50, 17,50 e 22,50, respetivamente), passando, a partir desse dia, depois os 15 euros (bancada lateral), 20 euros (1.ª plateia) e 25 euros (plateia VIP). Podem ser comprados online no site da Ticketline, através desta ligação.
Nina Toc Toc é o pseudónimo artístico de Marta Peneda, atriz e filha de Alexandra Abreu, de quem herdou o projecto de Xana Toc Toc, um sucesso junto das crianças, ao longo de dez anos. Nesse período, a artista, que decidiu parar por já “não ter saúde”, alcançou perto de 500 milhões visualizações na Internet, incluindo junto de famílias brasileiras, angolanas e cabo-verdianas, como destacava, em agosto do ano passado, a magazine Holofote.
Antes de Nina Toc Toc, Alexandra Abreu participou, em 2007, na série infantil “Chiquititas”.
Lançou oficialmente o novo projeto em setembro do ano passado, com um primeiro concerto, em Lisboa.