Nem Rui Rio faltou ao passeio de economistas que atravessou o Minho

Caravana passou por Famalicão, Barcelos e Ponte de Lima

Nem o ex-líder do PSD quis faltar ao primeiro passeio de automóveis clássicos da Ordem dos Economistas, que partiu da Maia, no distrito do Porto, passando por Barcelos, com destino a Ponte de Lima.

O passeio, com o nome “Clássicos na Ordem”, realizou-se no passado sábado, indicou a organização a O MINHO, e contou com 40 participantes em 25 automóveis clássicos.

“Durante o percurso até ao destino, a vila de Ponte de Lima, cumpriu-se uma escala em Barcelos, onde os participantes foram recebidos nos Paços do Concelho e se promoveu uma visita cultural à Torre Medieval de Barcelos, também conhecida como Torre do Cimo da Vila”, refere a organização.

A partida deu-se pelas 10:15, a partir da Maia, com uma primeira passagem por Famalicão em direção a Barcelos, onde os automóveis concentraram-se em frente à Câmara Municipal. Os participantes foram recebidos pelos vereadores Elisa Braga e António Ribeiro.

Jorge Dias, presidente da Direção Regional Norte da Ordem dos Economistas, agradeceu a “forma simpática” com que foram recebidos, agradecendo a oferenda das miniaturas de galos de Barcelos oferecidos pela autarquia.

Houve pausa para café, visita à Torre Medieval com direito a guia, e uma caravana de desfile pela cidade, antes da partida para Ponte de Lima através de Poiares.

O grupo almoçou no restaurante A Carvalheira e cada participante recebeu uma garrafa de espumante personalizada.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x