A Natura abriu uma nova loja em Braga, no centro comercial Nova Arcada.
É a terceira loja da marca espanhola na cidade, estando também no Braga Parque e na Rua do Souto.
No Nova Arcada, a Natura está localizada no Piso 0 e tem “uma ampla seleção de vestuário, calçado e acessórios de moda, pensados para quem procura conforto sem abdicar do estilo”.
“Na loja, os visitantes têm a oportunidade de conhecer as coleções da marca, que se destacam por peças como vestidos, saias, camisolas e túnicas, inspiradas maioritariamente nos estilos étnico e boho. Para completar os looks, o espaço disponibiliza ainda uma variedade de calçado, assim como bijuteria, malas, lenços, echarpes e cintos”, refere o centro comercial em comunicado enviado a O MINHO.
A marca espanhola chegou a Portugal em 1996, com a abertura da primeira loja na cidade do Porto e, atualmente, conta com mais de 200 espaços na Península Ibérica, dos quais 59 estão localizados em território nacional.