Arquivo

Braga: Assaltante conhecido da polícia volta a roubar e agride funcionárias

Foi intercetado e detido

Um homem de 32 anos foi detido durante o fim de semana, em Braga, por furto e agressão num estabelecimento comercial na cidade, anunciou hoje a PSP.

“No decurso de uma chamada telefónica a comunicar que havia ocorrido um furto no interior de estabelecimento, na cidade de Braga, os Polícias deslocaram-se para o local, tendo constatado que o suspeito, um cidadão com 32 anos de idade, havia furtado diversos artigos utilizando de seguida a força física para agredir as funcionárias que o tentaram intercetar, e posteriormente colocou-se em fuga”, refere o Comando Distrital de Braga em comunicado.

O homem, que já se encontrava referenciado pela polícia pela prática da diversos crimes de furto, foi depois intercetado e detido pela PSP de Braga, aguardando ser presente ao juiz.

Um outro homem de 47 anos foi também detido este fim de semana, em Braga, por falsificação de matrículas.

“Na cidade de Braga, os Polícias procederam à detenção de um cidadão com 47 anos de idade, por falsificação de matrículas. O suspeito foi intercetado a conduzir uma viatura com alterações nas chapas de matrículas”, lê-se na nota de imprensa.

Em Famalicão, um homem de 24 anos foi detido por desobediência qualificada por ter sido apanhado a conduzir depois de ter sido notificado, momentos antes, que estava proibido de o fazer durante 12 horas.

Na mesma cidade, foram detidos outros dois homens, de 24 e 48 anos, por conduzirem com taxas de álcool no sangue superiores às permitidas por lei, concretamente 1,90 e 1,577 g/l.

Por fim, em Guimarães, foi detida uma mulher com 32 anos por conduzir sem ter carta.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Candidato do chega sofre ataque cardíaco e o partido critica gestão do hospital de famalicão

Candidato do Chega sofre ataque cardíaco e o partido critica gestão do Hospital de Famalicão

Próximo Artigo
Guimarães: ricardo araújo (psd/cds) quer construir 500 casas a custos controlados

Guimarães: Ricardo Araújo (PSD/CDS) quer construir 500 casas a custos controlados

Artigos Relacionados