Connect with us

Músicos realizam sessão fotográfica com cães abandonados em Braga e Póvoa de Lanhoso

Fotografias

Músicos realizam sessão fotográfica com cães abandonados em Braga e Póvoa de Lanhoso

Vários músicos de distintos estilos musicais reuniram-se no Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) em Braga a cargo da Agere, no CROA da Póvoa de Lanhoso e no hotel canino Canisa, para sensibilizar para a causa dos animais abandonados.

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

DR

A iniciativa partiu de duas associações a Abandoned Pets de Braga e a CAPA- Clube de adoção e proteção animal da Póvoa de Lanhoso que optaram por usar figuras conhecidas do panorama musical, principalmente dos mais jovens e com as letras dos músicos fazer apelo ao não abandono e à adoção em prol da compra.

Marcaram presença Master Jake, Messias Maricoa, WilsonP, as cantoras de kizomba Rlynda e kelly Silva, o cantor latino Canuco Zumby, T-love e o bracarense Hugo Torres presença habitual em concertos na cidade.

A nova lei que proíbe o abate nos CROA- Centros de Recolha Oficial de Animais, após 2018, já aplicada em Braga e na Póvoa de Lanhoso apresenta outro desafio.

“A falta de espaço destes locais, face ao elevado abandono e à natalidade descontrolada pela ausência de esterilização é urgente atuar junto da população com campanhas ajustadas às alterações na lei”, refere nota de imprensa enviada às redações.

Mais em Fotografias

Bitnami