Uma mulher, de 67 anos, foi, na noite de domingo para segunda-feira, encontrada morta, no apartamento onde vivia sozinha, na freguesia de São Victor, em Braga.
O alerta foi dado poucos minutos antes das 23:00, por vizinhos que acharam estranho o mau cheiro proveniente do seu apartamento, aliado à ausência da mulher ultimamente na escadaria do prédio e do convívio com a vizinhança.
Os Bombeiros Sapadores de Braga, acompanhados pela Polícia de Segurança Pública de Braga, depois da abertura da porta, deram com o cadáver da locatária, já em adiantado estado de decomposição.
O edifício situa-se na esquina da Rua Martins Sarmento com a Travessa de Bernardo Sequeira, num local da cidade de Braga onde residem muitos idosos sozinhos, na freguesia de São Victor.
A mulher será autopsiada durante esta segunda-feira, no Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, situado em Braga.
Segundo a vizinhança, a vítima já não era vista há alguns dias, vivendo num apartamento localizado entre a Rua Martins Sarmento e a Travessa Bernardo Sequeira, em frente à Escola Secundária Carlos Amarante, na cidade de Braga.
A PSP de Braga registou a ocorrência e não há quaisquer suspeitas de crime na origem da morte da locatária, devendo ter sido um caso de doença súbita, sem assistência.
Notícia atualizada às 12h56 com mais informação.