Tecnológica chegou a Braga e faturou 6,5 milhões em 2023

Paulo Magalhães, CEO da Inovflow. Foto: Linkedin

O volume de negócios da Inovflow, tecnológica que no ano passado abriu escritório em Braga, atingiu 6,5 milhões de euros em 2023, mais 16,5% que no ano anterior, anunciou hoje a empresa.

Num comunicado hoje divulgado, a Inovflow afirma que 2023 “começou com um marco significativo, a aquisição da empresa SLIM Business Solutions e a sua fusão por integração”, refere Paulo Magalhães, presidente executivo (CEO) da Inovflow, citado no comunicado.

A aquisição foi “uma decisão estratégica que não só reforçou o nosso posicionamento enquanto especialistas no desenvolvimento de ‘softwares’ de gestão, mas também expandiu a capacidade operacional e permitiu a desejada expansão geográfica para a região norte, agora com escritório em Braga”.

Para o ano em curso, Paulo Magalhães afirma que “olha para o futuro com determinação” e que o foco permanece em superar as expectativas dos clientes, colaboradores e parceiros, contribuindo de forma significativa para o tecido empresarial português”.

“O trabalho lado a lado, com alguns dos principais ‘players’ tecnológicos mundiais como a Microsoft, Sophos e Cegid, combinando o nosso ‘expertise’ local e os recursos globais que estes ‘Players’ disponibilizam, deixa-nos muito confiantes para continuarmos a merecer a confiança dos nossos clientes atuais e a conquistar novos clientes e novos projetos”, adianta o CEO da Inovflow.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Morreu o estilista Manuel Alves

Próximo Artigo

Sérgio vai partir de Viana e percorrer os 943 quilómetros da costa portuguesa a remar

Artigos Relacionados
x