Seguir o O MINHO

Alto Minho

Mulher adormece e embate contra camião na EN 13 em Valença

Outro acidente em Valença provocou dois feridos

em

Foto: FB de BV Valença

Uma mulher com cerca de 50 anos e de nacionalidade brasileira teve de ser desencarcerada da viatura que conduzia na sequência de uma colisão com um camião, ao início desta manhã, na Estrada Nacional 13, em Valença, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

A vítima, que terá adormecido, acabou por embater na traseira de um camião, ainda no centro de Valença, por volta das 06:22 horas desta terça-feira.

Foram mobilizadas uma ambulância INEM e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Valença e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Valença.

“A vítima sofreu ferimentos ligeiros, queixando-se de algumas dores”, disse a mesma fonte.

Acidente em Gandra faz dois feridos

Por volta das 09:59, novo acidente no concelho mobilizou vários meios, provocando dois feridos, disse a O MINHO a mesma fonte.

Um homem com cerca de 60 anos e uma mulher foram assistidos na sequência de uma colisão entre uma carrinha de transporte de passageiros e uma viatura ligeira, em caminho municipal na freguesia de Gandra.

Ao local acorreram os Bombeiros de Valença com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, assim como a SIV de Valença.

O homem foi transportado pelos bombeiros valencianos para o Hospital de Monção enquanto que a mulher, que terá fraturado uma perna, foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo pela ambulância SIV.

A GNR registou ambas as ocorrências.

 

Populares