Motard de Paredes de Coura não resistiu aos ferimentos de acidente em Ponte de Lima

Henrique Pereira tinha 50 anos
Foto: DR

Henrique Pereira, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu num grave acidente ocorrido esta tarde de sexta-feira, em Feitosa, Ponte de Lima, acabando por falecer nas urgências do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Personalidade conhecida por entre os aficionados do motociclismo, foi presidente do MotoClube Duas Rodas, em Paredes de Coura, e era presença habitual em diversas concentrações por todo o país.

Ainda no domingo passado esteve no Moto Clube Barrigas Negras, em Castelo do Neiva, com aquela associação a guardar o momento em fotografia que ganha agora maior significância após o desaparecimento precoce do motociclista courense.

Nas redes sociais também se lamenta a morte de Henrique, com um amigo a desejar-lhe um “até sempre, Motard”, publicação que está a ser partilhada nos grupos de Facebook de Paredes de Coura.

Como O MINHO noticiou, Henrique Pereira sofreu ferimentos graves depois de estar envolvido num acidente entre a mota que conduzia e um veículo ligeiro.

Sofreu vários traumatismos, tendo sido estabilizado no local e posteriormente transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde acabou por falecer.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, VMER do Alto Minho e SIV de Ponte de Lima.

O sinistro ocorreu na Estrada Nacional 201, junto ao Bricomarché.

O alerta foi dado às 17:21.

A GNR registou a ocorrência.

Com Pedro Gonçalo Costa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Condomínio de milhões construído por grupo de Famalicão ganha forma na Foz do Douro

Próximo Artigo

Escapam ilesos a violento choque em Fafe

Artigos Relacionados
x