Miguel Brito, ex-dirigente do CDS e ex-vereador em Braga, refiliou-se hoje

“O CDS faz falta ao país”
Miguel brito, ex-dirigente do cds e ex-vereador em braga, refiliou-se hoje

O advogado Miguel Brito, antigo dirigente local e nacional e vereador do partido na Câmara de Braga, refiliou-se, hoje, no CDS/PP.

Em declarações a O MINHO, esclareceu que quer contribuir para que o CDS “deixe de ser um partido de fações e se una em torno do líder” que vier a ser eleito em Guimarães: “Vou ser um simples militante de base na secção concelhia liderada por Altino Bessa. Não sou congressista, mas, e respeitando todos os que têm coragem para se candidatar à liderança, penso que Nuno Melo é o militante com maior capacidade, por ter credibilidade, qualidade e visibilidade, para unir o partido e relançá-lo”.

Miguel Brito afirma que “o CDS faz falta ao país” e espera que o futuro líder reúna os militantes em torno do legado de dirigentes como Adriano Moreira, Freitas do Amaral, Lucas Pires, Ribeiro e Castro, e Manuel Monteiro: “temos de dar vida nova ao CDS, de forma a que volte ao lugar que merece, na governação, no parlamento e nas autarquias, e aqui temos também um grande legado, com vários autarcas que deixaram marcas nos seus municípios, como é o caso de Daniel Campelo em Ponte de Lima”.

Miguel Brito, que foi líder da Concelhia de Braga do partido e se candidatou, perdendo as eleições para a Distrital de Braga contra Nuno Melo, desfiliou-se em 2011.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Julgamento da extinta aiminho terá 90 sessões no salão dos bombeiros de barcelos

Julgamento da extinta AIMinho terá 90 sessões no salão dos Bombeiros de Barcelos

Próximo Artigo
[notícia de 1 de abril] meio-irmão do presidente do quirguistão compra 70,23% do jornal o minho

[NOTÍCIA DE 1 DE ABRIL] Meio-irmão do presidente do Quirguistão compra 70,23% do jornal O MINHO

Artigos Relacionados