Marcelo vai “tentar saber o que se passou” com Montenegro e declarações de rendimentos

Primeiro-ministro pediu que seja negada a consulta pública
Marcelo vai "tentar saber o que se passou" com montenegro e declarações de rendimentos
Foto: Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que vai “tentar saber o que se passou” com o primeiro-ministro, Luís Montenegro, para ter pedido que seja negada a consulta pública das suas declarações de rendimentos.

“Vou tentar saber o que se passou. Não sabia de nada, não posso responder”, declarou o chefe de Estado, ao ser questionado pelos jornalistas sobre este assunto, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

“Aqui do que se trata é de saber exatamente o que se passou, para saber se é uma realidade que seja de uma certa envergadura ou de outra envergadura. Quer dizer, ao longo da vida tenho encontrado realidades que são pormenores e outras que são pesadas, são importantes e têm mais efeitos políticos”, acrescentou.

Interrogado se está preocupado com a envergadura deste caso, Marcelo Rebelo de Sousa respondeu: “Não sei, não estou ainda preocupado, pois se eu ainda não conheço o caso, só depois é que posso estar preocupado”.

Segundo o Presidente da República, “é bem possível que isso também seja falado” na audiência desta semana com o primeiro-ministro, que será na “quinta ou sexta-feira”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Apenas 56% das urgências foram atendidas dentro dos prazos de triagem

Apenas 56% das urgências foram atendidas dentro dos prazos de triagem

Próximo Artigo
Sns com défice de 1. 377 milhões de euros em 2024

SNS com défice de 1.377 milhões de euros em 2024

Artigos Relacionados