Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Mais de 100 ofertas de emprego para o Minho – e uma feira de emprego a caminho

Conheça as empresas a recrutar para a região

em

Foto: Divulgação

O Alerta Emprego, um dos portais com mais visibilidade em Portugal, tem centenas de ofertas de emprego, de diversas empresas, para a região do Minho. JYSK, OLX Group, On Spot Marketing, Fujitsu, Holmes Place, Continente e Maxmat são algumas das empresas a recrutar.

Através do site, as empresas que estejam a recrutar, seja em Portugal ou no estrangeiro, podem publicar as suas ofertas e, assim, atingir o maior número de candidatos possíveis.

Por outro lado, os candidatos têm acesso a milhares de ofertas, para diversas regiões, funções, em part-time, full-time, teletrabalho, entre muitas outras opções.

O principal objectivo do site é ajudar os candidatos a encontrarem o seu próximo emprego.

No Alerta Emprego é também possível fazer a uma pesquisa de ofertas de emprego por função, sector, região, entre outras opções – facilitando o processo de procura de emprego facilitado e simples.

Em 2017 foi lançado o Job Summit – feira de emprego virtual – que se tornou no maior evento online de recrutamento do país.

Nestes cinco anos, o Alerta Emprego realizou seis edições generalistas, duas edições de Turismo e duas edições Universitária.

Já no dia 6 de Abril vai-se realizar a 3ª edição Universitária, dedicada a estudantes universitários e recém-formados que conta já com 28 empresas e +800 candidatos registados. A inscrição é gratuita e totalmente online.

Para além disso o site vai realizar a primeira edição de IT no dia 18 de Maio e a 7ª edição Generalista no dia 12 de Outubro.

O Job Summit consiste numa feira virtual onde os candidatos Poderão participar a partir de casa e terão acesso a centenas de ofertas de emprego, salas de chat para conversarem com recrutadores em tempo real e com a possibilidade de assistirem a webinars live de empresas participantes.

Para participar, basta aceder ao site www.jobsummit.pt através de um computador, tablet ou smartphone.

As inscrições para os candidatos são 100% gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

As empresas confirmadas até ao momento são as seguintes: ASM Industries / CSWIND PT, Banco BPI, BDO, Betting Connections, BNP Paribas, BYON, Claranet, Decathlon, EDP, Exército Português, Finders by Alerta Emprego, Grupo Teixeira Duarte, Grupo Totalmédia, IKEA, INOV Contacto, L’Oreal, Lactogal, Mercer, Multipessoal, NTT DATA, Odgers Berndtson, Protir, Sitel Portugal, SpotOn Connections, The Navigator Company, Uber Eats, Vishay Electrónica e YAZAKI.

É possível ficar a par de todas as novidades no mundo do emprego através do site do Alerta Emprego e do site do Job Summit.

EM FOCO

Populares