Loyle Carner e Jessie Ware entre primeiras confirmações do Paredes de Coura 2023

Entre 16 e 19 de agosto

Os artistas e bandas Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen e Kokoroko estão entre as primeiras confirmações para o festival Paredes de Coura 2023, que regressa em agosto à praia fluvial do Taboão, naquela localidade minhota, foi hoje anunciado.

No ano em que celebra “30 históricas edições”, o Vodafone Paredes de Coura “acontece repleto de estreias no festival: o novo hip-hop britânico de Loyle Carner, o moderno soul de Jessie Ware, o emblemático indie de The Walkmen e a explosiva fusão de jazz e afrobeat dos Kokoroko, algumas das primeiras confirmações”, refere a promotora Ritmos num comunicado hoje divulgado.

No cartaz do festival, que irá decorrer entre 16 e 19 de agosto, “também a versatilidade do rock estará presente, misturado com o post-punk de Dry Cleaning, o psicadélico de Tropical Fuck Storm e o inovador art punk com post-hardcore de Les Savy Fav”.

Os passes gerais, com um custo de 120 euros, já estão à venda.

Em 2022, o cartaz do Vodafone Paredes de Coura incluiu artistas e bandas como Pixies, Beach House, Parquet Courts, Turnstile, L’Impératrice, Arp Frique & Family, Ty Segall, The Blaze e Manel Cruz.

No ano passado, depois de dois anos em pausa devido à pandemia da covid-19, o festival teve a edição com mais campistas de sempre, cerca de 16 mil.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Vanessa Carvalho (SC Braga) pode herdar triunfo na Maratona do Porto após vencedora acusar doping

Próximo Artigo

Manuel Pinho vai continuar em prisão domiciliária em Braga

Artigos Relacionados
x