Loja de ‘Bubble Tea’ chega a Braga pela mão de jovem empresário chinês

Comércio
Loja de 'bubble tea' chega a braga pela mão de jovem empresário chinês

A cidade de Braga passará a contar com um espaço exclusivamente dedicado à venda da bebida bubble tea, uma especialidade asiática que tem por base o chá e uma mistura de frutas e leite.

Junxia Chen, empresário chinês da província de Zhejiang, abre, aos 27 anos, a primeira loja do género no distrito de Braga, depois de experiências bem sucedidas em Lisboa, conforme contou a O MINHO.

“A minha especialidade é mais lojas de conveniência e restaurantes, mas decidi investir na venda destas bebidas porque têm sido muito bem recebidas pelos portugueses”, confidencia.

Junxia (ou Pedro, como prefere ser chamado em Portugal), destaca o aumento da venda do bubble tea na Europa e salienta que, no Norte, será “a maior loja da especialidade”.

A residir em Lisboa, admite que Braga “despertou atenção” entre os comerciantes que procuram outras cidades para investir para além da capital.

“Braga é uma boa cidade para o comércio, há muito movimento, e aqui no centro histórico é um sítio bom para investir porque há muitos estrangeiros, muitos turistas a passar, que até já conhecem as bebidas que vendemos de outros países”, aponta.

O jovem empresário reforça que serão servidas “todas as combinações de chá com leite e com fruta fresca” e que não haverá venda de álcool. “As nossas bebidas servem para crianças, adultos e idosos”.

Sobre os preços, o chá mais barato a ser servido irá custar 3,70 euros, enquanto que as mais caras podem chegar aos 5 euros.

A nova loja, que deverá abrir até 20 de novembro, fica situada num dos edifícios circulares da Arcada (em frente à Praça da República), onde outrora esteve instalado uma dependência bancária.

 

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo regressa a braga para a canonização de frei bartolomeu dos mártires

Marcelo regressa a Braga para a canonização de Frei Bartolomeu dos Mártires

Próximo Artigo
João pedro sousa não quer "relaxamento" do famalicão frente ao moreirense

João Pedro Sousa não quer "relaxamento" do Famalicão frente ao Moreirense

Artigos Relacionados