Liga de clubes diz ‘NÃO’ à violência, racismo, xenofobia e intolerância

Caso Marega
Liga de clubes diz ‘não’ à violência, racismo, xenofobia e intolerância
Foto: Twitter de FC Porto

O combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância são o mote para uma campanha que vai ocorrer na 22.ª jornada das I e II ligas de futebol, disse hoje à Lusa fonte do organizador da competição.

‘NÃO’ é o nome da campanha, que vai arrancar na sexta-feira, nos jogos entre Desportivo das Aves e Vitória SC, da I Liga, e entre Vilafranquense e Farense, do segundo escalão, para os quais árbitros e jogadores vão envergar uma camisola alusiva à campanha, numa ação complementada com uma troca de galhardetes entre os capitães.

Os jogos da 22.ª jornada das competições profissionais decorrem entre sexta-feira e segunda-feira, destacando-se, no domingo, as receções de Sporting e FC Porto a Boavista e Portimonense, respetivamente, e a visita do Benfica, líder da I Liga, ao Gil Vicente, na segunda-feira.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Jovem apanhado a conduzir com 2,13 g/l de álcool no sangue no centro de braga

Jovem apanhado a conduzir com 2,13 g/l de álcool no sangue no centro de Braga

Próximo Artigo
Comunidade angolana diz que "foi sempre bem recebida" em guimarães

Comunidade Angolana diz que "foi sempre bem recebida" em Guimarães

Artigos Relacionados