Lidl reabre totalmente renovado na Póvoa de Lanhoso após obras de 3 milhões

Com novo conceito
Lidl reabre totalmente renovado na póvoa de lanhoso após obras de 3 milhões
Foto: DR

O Lidl reabriu, esta sexta-feira, a sua loja na Póvoa de Lanhoso, após um investimento superior a três milhões de euros em obras de requalificação.

Em comunicado enviado a O MINHO, a cadeia de supermercados explica que, “após uma profunda modernização, apresenta-se agora com um novo conceito, mais moderno, eficiente e adaptado às necessidades dos seus clientes”.

A renovação permitiu “aumentar a área de vendas para mais de 1.100 m², melhorar a disposição dos produtos e oferecer uma experiência de compra mais cómoda, rápida e agradável”.

“A nova loja conta agora com uma maior oferta de produtos frescos e de artigos não alimentares, reforçando o compromisso do Lidl com a qualidade, inovação e proximidade”, salienta.

No âmbito da responsabilidade social da empresa, o Lidl vai continuar “a beneficiar a instituição social Em Diálogo – Associação para o Desenvolvimento Social da Póvoa de Lanhoso, a quem presta apoio desde 2019”. Só no ano de 2024, o retalhista entregou a esta associação um total de mais de 14 toneladas de bens, que chegaram a 145 pessoas.

Localizada na Rua Amândio de Oliveira/EN 205, junto à Escola E.B. 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio, esta loja renovada dispõe de um parque de estacionamento com 105 lugares, dos quais 52 são cobertos com sombreador.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Rouba cadela que vale centenas de euros de casa em barcelos (e fica tudo gravado)

Rouba cadela que vale centenas de euros de casa em Barcelos (e fica tudo gravado)

Próximo Artigo
Candidato da cdu a vizela defende despoluição do rio e nó de acesso à a11

Candidato da CDU a Vizela defende despoluição do rio e nó de acesso à A11

Artigos Relacionados