Lidl abre duas lojas em Vilar de Mouros para servir 70 mil festivaleiros

A cadeia alemã de supermercados Lidl vai estrear-se em festivais de verão com duas lojas pop-up em Vilar de Mouros, Caminha, prometendo preços iguais aos praticados no dia-a-dia. Segundo a organização do festival, são esperadas 70 mil pessoas no recinto.

Em comunicado enviado a O MINHO, o Lidl diz que esta ação é uma “resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas”, face à dificuldade em conseguirem produtos a preços baixos nos locais de campismo e de festival.

Foto: LIDL

“Estão à disposição de todos cerca de 250 artigos das mais diversas categorias, como: padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza, higiene e até artigos não alimentares”, lista o Lidl, prometendo que com 20 euros, os festivaleiros asseguram refeições para todo o dia.

Também apontam a venda de garrafas de água Naturis de 1,5L por 28 cêntimos. O tradicional frango de churrasco também estará disponível.

O festival Vilar de Mouros, em Caminha, começa na quarta-feira, com mais um dia de música, quatro no total, esperando juntar 70 mil pessoas.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados