Leroy Merlin está a recrutar 300 funcionários para o verão

Foto: DR

A Leroy Merlin está a recrutar 300 pessoas para reforço de verão para as suas lojas em todo o país, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a cadeia de lar e bricolage adianta que está a procurar candidatos para as funções de operador de caixa, operador logístico, e vendedores, com duração de um a seis meses, com possibilidade de estender a ligação.

“À medida que nos aproximamos do verão, é muito importante para nós receber novos talentos na equipa, onde cada indivíduo desempenha um papel fundamental no nosso sucesso coletivo. Como empresa Human First, o nosso principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, e garantir que temos impacto positivo na experiência de todos os candidatos e colaboradores. Estamos muito entusiasmados por regressar com esta campanha de verão e dar a oportunidade a tantas pessoas de começarem a construir o seu futuro na nossa Casa”, refere Inês Cara-Linda, responsável da Leroy Merlin.

Os candidatos podem ser homens e mulheres a partir dos 20 anos, com habilitações literárias ao nível do 12º ano e entre um a dois anos de experiência profissional.

“Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades, aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, capacidade de resistência ao stress, capacidade de organização e sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade são também critérios valorizados”, refere o comunicado.

As candidaturas podem ser feitas no site da empresa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Quim Roscas & Zeca Estacionâncio anunciam data extra em Braga

Próximo Artigo

Ministério convoca sindicatos médicos para primeira reunião negocial

Artigos Relacionados
x