Seguir o O MINHO

Região

Quim Barreiros, “Lenda do Minho”, vai receber os caloiros em Guimarães

Receção ao Caloiro da UMinho

em

Quim Barreiros no Enterro da Gata, em Braga. Foto. AAUM

Foi esta quarta-feira revelado o cartaz completo da Receção ao Caloiro da Universidade do Minho, que se realiza este ano no Multiusos de Guimarães. Quim Barreiros é o cabeça de cartaz do evento que decorre de 03 a 06 de novembro.

“A lenda do Minho”, assim lhe chama a organização, a cargo da Associação Académica, vai regressar para “uma noite em que os estudantes poderão voltar a viver a tradição do início do ano letivo”, divulga a associação em comunicado enviado à imprensa.

Ao artista, e a abrir estas festas, no dia 03, uma quarta-feira, juntam-se os Kalhambeke, presença assídua nas festas recreativas organizadas pela associação.

Outra presença de renome é o cantor Toy, a abrir a noite de sexta-feira, dia 05, que contará ainda com Favela Lacroix e Meninos do Rio.

Julinho KSD e Lon3er Johny atuam no dia 06, um sábado.

Na quinta-feira, dia 04, a Academia será presenteada por atuações promovidas pelos Grupos Culturais, seguidos de Quim das Remisturas e The Fucking Bastards.

Ao longo dos quatro dias do evento, vão também integrar o cartaz alguns Djs Residentes,

A pré-venda de pulseiras para o evento, exclusiva para sócios AAUMinho, terá início no próximo dia 21 de outubro nos campi da Universidade do Minho.

Os estudantes terão também oportunidade de comprar bilhetes diários ou gerais a partir de dia 23 do mesmo mês nas plataformas Bol, disponíveis na Fnac e nos Espaço Recurso by AAUMinho.

Populares