Seguir o O MINHO

Barcelos

Jovem que morreu ao cair de telhado de fábrica em Valongo é de Barcelos

Acidente de trabalho

em

Foto: Direitos Reservados

O jovem de 22 anos que morreu, esta quinta-feira, na sequência da queda do telhado de uma fábrica na Zona Industrial de Campo, em Valongo, distrito do Porto, é Nuno Vilaça, que residia em Barcelos.

A informação é avançada na edição impressa do Jornal de Notícias desta sexta-feira, que acrescenta que a vítima morava com a mãe e um irmão mais novo, após ter perdido o pai há alguns anos.

O jovem trabalhava na empresa barcelense Metaloadães, com sede na freguesia de Adães, e estaria a apertar chapas com outro trabalhador.

Após a tragédia, os colegas da empresa receberam apoio psicológico.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo, o acidente aconteceu às 11:34 numa empresa de construção localizada no concelho.

O óbito foi declarado no local, acrescentou.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto referiu tratar-se de num acidente de trabalho.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Valongo e da GNR, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Anúncio

Barcelos

Colisão em Barcelos faz um morto

Em Barqueiros

em

Foto cedida a O MINHO

Uma colisão entre uma viatura de transporte de mercadorias e um veículo ligeiro provocou um morto e ferimentos em outra pessoa, ao final da manhã desta terça-feira, em Barqueiros, Barcelos.

Foto cedida a O MINHO

Ao que apurou O MINHO junto de fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Braga, a vítima, de 60 anos, foi declarado óbito no local.

O alerta foi dado pelas 11:25 para a Estrada Nacional 205, para a freguesia de Barqueiros, mobilizando Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a VMER de Braga.

Um outro homem envolvido no acidente ficou com ferimentos considerados “ligeiros”.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Barcelos

Saiba onde vai ficar a Mercadona em Barcelos

Abertura a 26 de setembro

em

Foto: DR

Já há data oficial para a abertura da primeira loja da cadeia de hipermercados espanhola Mercadona na região do Minho. O próximo dia 26 de setembro fica marcado pela abertura da loja na rua Filipa Borges, 414, na cidade de Barcelos.

Depois das primeiras 4 aberturas no mês de julho, no distrito do Porto, a empresa prepara agora a sua próxima abertura, no dia 26 de setembro, em Barcelos.

Durante os próximos dias, até 6 de setembro, colaboradores da empresa vão “dar a conhecer” aos vizinhos da nova loja o funcionamento do supermercado, através de sessões de apresentação às comunidades, avança a empresa em comunicado.

Em Barcelos, as apresentações decorrem no Hotel Bagoeira e estão programadas 2 sessões por dia, com capacidade para cerca de 100 participantes cada: uma de manhã, pelas 11:00, e outra à tarde, pelas 18:00, com a duração de uma hora.

Para cada sessão é necessário realizar inscrição através dos números de telefone 918 724 597 e 918 714 687, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 21:00.

Continuar a ler

Barcelos

Detido após “bofetadas e empurrões” a ex-companheira em Barcelos

Homem de 39 anos tinha uma faca de cozinha que lhe foi apreendida

em

Foto: Ilustrativa

A PSP deteve na terça-feira, em Barcelos, um homem de 39 anos por violência doméstica contra a sua ex-cônjuge, anunciou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, a PSP refere que o detido abordou a na via pública e agrediu-a com bofetadas e empurrões. Perante a intervenção de populares, o detido foi “isolado” da ex-cônjuge até à presença da PSP.

O suspeito tinha em sua posse uma faca de cozinha, que foi apreendida.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares