Seguir o O MINHO

Barcelos

JOM abre nova loja em Barcelos na quinta-feira

Economia

em

Foto: Divulgação / JOM Barcelos

A JOM, cadeia portuguesa de artigos para o lar, abre a nova loja em Barcelos na próxima quinta-feira, 22 de outubro, que representa um investimento de três milhões de euros. A abertura ao público será às 10:00, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde. E, para assinalar a data, a JOM realizará, de 22 a 26 de outubro, a promoção Oferta do Valor do IVA, válida em todas as lojas JOM e em jom.pt.

A nova loja, localizada na Rua Dr. Aires Duarte, em Arcozelo, tem uma área próxima dos 3.000 metros quadrados, que se estende ao longo de dois pisos e parques de estacionamento coberto e exterior gratuitos para os clientes.

Segunda a empresa, “trata-se de uma loja moderna, de proximidade, e com disposição para que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos” comercializados pela marca portuguesa.

A nova loja vem substituir a anterior localização no concelho barcelense, que era na freguesia de Adães, a cerca de seis quilómetros do centro da cidade.

Tendo nascido pela mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes, a JOM comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação.

Nas mais de duas dezenas de lojas físicas em território nacional e na operação online, a empresa faturou mais de 45 milhões de euros em 2019.

A marca nacional tem como principal fornecedor a JOM Indústria, que produz mobiliário para ser comercializado nas lojas JOM.

JOM abre nova loja em Barcelos no fim do verão e aceita candidaturas

A JOM é uma empresa 100% portuguesa com mais de 20 anos no mercado que tem como base “um conceito diferente e inovador de reunir no mesmo espaço” vários artigos para o lar.

“Nas nossas lojas dispomos de um variado leque de móveis, sofás, eletrodomésticos, decoração, iluminação, utilidades e têxteis-lar. O nosso objetivo é oferecer uma variedade de soluções para diferentes gostos, estilos e tendências, desde as linhas mais modernas e de vanguarda, até aos clássicos e rústicos sempre intemporais”, descreve a empresa.

A JOM está representada em 23 cidades do país, entre as quais Viana do Castelo, Guimarães e Braga e aponta agora para Caldas da Rainha, onde irá abrir uma loja, em novembro deste ano, de modo a alargar a sua rede para 24 lojas.

Notícia atualizada às 11h07 com mais informação.

Populares