Joias de Braga brilham em hotel de luxo na Madeira

Wonther
Foto: DR

A Wonther, marca de joalharia de Braga, chegou ao Reid’s Palace, um dos hotéis “mais prestigiados do planeta e joia da coroa do grupo Belmond”, localizado na ilha da Madeira.

Em comunicado, a marca bracarense afirma que “esta parceria exclusiva promete elevar ainda mais a experiência dos hóspedes, oferecendo-lhes peças únicas de joalharia feitas à mão em Portugal, que combinam ética, sustentabilidade e um design contemporâneo”.

O Reid’s Palace é “há muito tempo um destino de eleição para viajantes do segmento de luxo”.

“Agora, os hóspedes deste ícone da hospitalidade global têm a oportunidade de adquirir joias que não só brilham pelo seu design, mas também pela sua história e valores. Cada peça da Wonther é produzida com prata e ouro rastreáveis, de fontes que respeitam tanto os direitos humanos quanto o meio ambiente, tornando-se o presente perfeito para quem valoriza luxo com consciência”, refere o comunicado.

“A inclusão de Wonther no Reid’s Palace é mais do que uma simples adição à nossa distribuição; é o reconhecimento da excelência artesanal portuguesa a nível mundial,” afirma Olga Kassian, fundadora da Wonther, citada no comunicado.

“Estamos entusiasmadas por oferecer aos hóspedes do Reid’s uma seleção de joias que simboliza muito mais do que beleza – cada peça simboliza uma história pessoal”, conclui.

Sobre a Belmond –  Reid’s Palace

Pertencente ao grupo de luxo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy) desde 2019, a Belmond continua a ser um nome líder na curadoria de experiências inesquecíveis em destinos excecionais. Com uma presença que se estende por 46 propriedades em 26 países, a inclusão da Wonther no Reid’s Palace reforça o compromisso da Belmond em oferecer aos seus clientes apenas o melhor.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x