Seguir o O MINHO

Desporto

Jogo entre SC Braga e Paços de Ferreira terá entrada livre

em

Como sequência do castigo imposto pelo Conselho de Disciplina, que puniu o SC Braga com um jogo à porta fechada pela Primeira Liga, a direção do clube resolveu fazer o contrário. Em seu site, os bracarenses avançaram que o jogo frente ao Paços de Ferreira, referente à 13.ª jornada, será com portas abertas para sócios e adeptos.

“O SC Braga apela para que todos os seus sócios e adeptos compareçam em peso para esta importante jornada, demonstrando o seu apoio à equipa”, diz o clube, em comunicado.

Assim, o acesso ao encontro é gratuito e as portas do recinto vão ser abertas às 16:00, para que as entradas se processem de forma cómoda.

O SC Braga terá o cuidado de garantir aos detentores de cadeira o respetivo lugar, mediante a apresentação do cartão ou do ingresso que o valide.

Recorde-se que o SC Braga levou punição por conta de alegados comportamentos racistas dos seus adeptos na terceira jornada, em casa do Desportivo das Aves (0-2). O clube reagiu e disse que recusa ser “cobaia”, recorreu do castigo e o presidente António Salvador declarou que é uma afronta.

Populares