Jogo europeu do Braga na SIC Radical: “A SIC desrespeita os portugueses que lhe dão resultados”

Clube critica gestão do canal de televisão
Foto: DR

O jogo do SC Braga para a Liga Europa, marcado para quinta-feira, será transmitido na SIC Radical. A estação de televisão alterou a habitual transmissão em canal aberto devido às comemorações do 30.º aniversário do canal. “Mais do que não respeitar o seu próprio investimento e o retorno que ele gera, a SIC desrespeita os portugueses que, vendo os jogos europeus do SC Braga, lhe dão resultados”, atirou o clube.

Na ‘newsletter’ semanal “Voz da Legião”, enviada esta terça-feira, o clube arsenalista critica a gestão da SIC por “remeter” o jogo entre o Braga e o Saint-Gilloise para um “canal temático no cabo”.

O clube reconhece a “absoluta autonomia na gestão da sua programação”, mas não “pode ser indiferente”, uma vez que esta medida “transmite ao mercado e ao público uma mensagem sobre os clubes que ‘vendem’”.

“A verdade, porém, é que o SC Braga ‘vende’ e é muito importante que isso seja expresso, porque está vertido em números. Basta lembrar, por exemplo e só para citar os dados mais recentes, que foi com o SC Braga x Union Berlin que a SIC ganhou o dia 15 de setembro a toda a concorrência (tanto no ‘rating’, como no ‘share’ e na audiência média)”, escreveu o clube na sua ‘newsletter’.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

União Europeia aprova em definitivo lei sobre salários mínimos adequados

Próximo Artigo

PS quer até cinco anos de prisão por divulgação de "nudes"

Artigos Relacionados
x