Jesus diz que polémica entre presidentes de Sporting e SC Braga é uma “estratégia”

O treinador Jorge Jesus, do Sporting, falou sobre a polémica entre o presidente do seu clube, Bruno de Carvalho, e António Salvador, líder do SC Braga. Para o ex-técnico da equipa bracarense, a discussão faz parte da estratégia para o jogo deste sábado entre os clubes.

“Em Portugal há dois jogos: um dentro e outro fora do campo, que é a comunicação. O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo e trouxe o Battaglia para campo. Toda a estrutura está preparada para isso. Vamos para o jogo sabendo que quem lançou o cenário tem uma estratégia”, disse Jesus em conferência de imprensa.

“O estádio esgotado, adeptos do Braga contra a equipa do Sporting, com o calor dentro das bancadas… Só espero que seja um calor desportivo e que os adeptos do Braga respeitem os adeptos do Sporting e a equipa. Para mim não é nada de anormal”.

MAIS: Medidas excecionais da PSP para o jogo “de risco elevado”

O técnico dos ‘leões’ anteviu uma deslocação de “dificuldade acrescida” ao Minho, face ao bom momento dos bracarenses (seis triunfos consecutivos em todas as competições) e também pela proximidade das duas equipas na classificação.

“O SC Braga é quarto e vem de uma série de vitórias nos últimos jogos. O jogo seria sempre difícil e com este conteúdo temos a certeza que vamos encontrar um adversário forte”, alertou.

No sábado, o Sporting, terceiro classificado, com 65 pontos, desloca-se ao Municipal de Braga, pelas 20:30, para defrontar o SC Braga, quarto, com 61, num encontro da 28.ª Jornada da I Liga.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados