Jerónimo acusa Marcelo de contribuir para” novo bloco central” e “branquear” o PSD

Política
Jerónimo acusa marcelo de contribuir para" novo bloco central" e "branquear" o psd

O secretário-geral do PCP acusou hoje o Presidente da República de estar a “contribuir” para colocar em marcha uma nova vida para um “novo bloco central de interesses políticos e económicos”, e para “branquear o PSD”.

“Estão a pensar dar uma nova vida ao chamado Bloco Central, que pode ser formal ou informal, mas que será sempre como o foi no passado, o bloco central de interesses políticos e económicos. É isso que está em marcha com o contributo do Presidente da República que se tem empenhado para branquear o PSD, a política de direita e as suas responsabilidades, visando promover a sua reabilitação política e reconduzi-lo para um papel de cooperação intensa com o PS”, declarou Jerónimo de Sousa.

O secretário-geral do PCP falava no comício “Nem um direito a menos. Confiança e luta por uma vida melhor”, evento que decorreu esta tarde na Praça D. João I, na Baixa do Porto, e onde leu um discurso de sete páginas.

Jerónimo de Sousa afirmou ainda que a “conjuntura é propícia para dar uma nova vida ao “bloco central”.

“Um tempo que cheira a dinheiro fresco à boleia da epidemia. Anunciam-se milhões vindos da União Europeia que o povo português há-de pagar mais tarde e com juros e a sua distribuição pelo grande capital exige concertação e reposição mais estreita da velha cooperação”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Polícia municipal de braga passou 11. 250 multas de trânsito em 2019

Polícia Municipal de Braga passou 11.250 multas de trânsito em 2019

Próximo Artigo
Associação de bombeiros queixa-se de falta de helicópteros para resgate no gerês

Associação de bombeiros queixa-se de falta de helicópteros para resgate no Gerês

Artigos Relacionados