Seguir o O MINHO

Alto Minho

Imagem de casal ‘apanhado’ pelo Google Street View em Ponte de Lima torna-se viral

Insólito

em

Imagem: Google

Uma imagem recolhida pelos carros da Google Street View, em Ponte de Lima, está a tornar-se viral nas redes sociais, dado o insólito do ‘quadro’ apresentado.

Num local ermo, paralelo ao IP9, junto à saída da autoestrada para Valença, em Refoios do Lima, um casal foi ‘apanhado’ em relações sexuais junto a uma viatura – ele fora e ela dentro -, aparentemente indiferentes à passagem do carro da gigante tecnológica americana. De acordo com a Google, a imagem foi captada em julho de 2021.

Ao longo desta terça-feira, têm sido várias as partilhas nas redes sociais, sobretudo em grupos de WhatsApp, dada a particularidade bizarra apresentada.

Imagem: Google

Mas este não é caso único. Em Portugal, há outros ‘quadros’ insólitos que acabaram por ‘correr’ o país. Um deles mostra um distribuidor da Super Bock num momento de ‘alívio’, também num local ermo do país.

Imagem: Google

Mas os insólitos não se ficam por aqui. No estrangeiro, mais concretamente em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, um homem foi ‘apanhado’ enquanto caía pelas escadas de entrada do seu edifício, numa posição pouco ortodoxa.

Imagem: Google

Noutro caso, captado na Austrália, uma mulher resolveu mostrar os atributos ao carro da Google, ficando momentaneamente em ‘topless’.

Imagem: Google

Na Alemanha, um homem foi ‘apanhado’ todo nu, dentro da mala de um carro. A imagem foi depois removida pela Google, para poupar embaraço ao retratado.

Imagem: Google (via The Mirror)

Lançado em maio de 2007, o Google Street View é “um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários (utilizadores) vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão/solo”, isto de acordo com a sua página na Wikipédia.

EM FOCO

Populares