Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Homem que morreu esmagado a fazer revisão de viatura em Viana é sepultado esta terça-feira

Óbito

em

Foto: DR e Bombeiros de Viana do Castelo

O homem de 49 anos que morreu na passada quinta-feira quando fazia a revisão de uma viatura em Mazarefes, no concelho de Viana do Castelo, vai a sepultar amanhã, terça-feira. O funeral de Vítor Manuel da Cruz Laranjeira está marcado para as 15:30 na igreja paroquial de Serreleis, também no concelho vianense.

Vítor Laranjeira era de Serreleis, em cujo cemitério será sepultado, mas atualmente residia em Santa Marta de Portuzelo.

Como O MINHO noticiou, o homem morreu esmagado, na quinta-feira passada, por uma viatura num acidente de trabalho.

“O acidente ocorreu num terreno onde funciona um estaleiro de venda de terras, situado junto a uma grande superfície em Mazarefes”, referiu na altura fonte dos Bombeiros Sapadores.

O alerta foi dado cerca das 15:23, na Rua Maria Júlia Borbon, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria, na margem esquerda do rio Lima.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que o homem “estava debaixo de uma viatura, a trabalhar na sua manutenção, quando a mesma lhe caiu em cima”.

A Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) foi chamada para investigar as causas do acidente.

Para o local foram mobilizados 15 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, meios do INEM e da GNR.

Populares