Homem detido em casa por ameaçar de morte mulher e filhos em Famalicão

Violência doméstica
Homem detido em casa por ameaçar de morte mulher e filhos em famalicão
GNR / Tribunal de Famalicão. Foto: O MINHO

A GNR deteve hoje, em Famalicão, um homem de 39 anos suspeito de violência doméstica, sendo as vítimas a mulher e os três filhos menores, anunciou aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que, na sequência de uma denúncia de desacatos entre um casal numa residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo apurado que o agressor tentava arrombar a porta do quarto onde se encontravam a esposa, de 34 anos, e os três filhos, com idades compreendidas entre os 04 e os 09 anos.

“O suspeito, enquanto tentava entrar no quarto, ameaçava de morte as vítimas, tendo sido de imediato detido”, acrescenta.

O detido vai ser presente ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, para aplicação de medidas de coação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Condutora condenada por morte de passageiro em acidente em famalicão

Condutora condenada por morte de passageiro em acidente em Famalicão

Próximo Artigo
Palhinha destaca conquista da taça da liga diante do fc porto e golo na luz

Palhinha destaca conquista da Taça da Liga diante do FC Porto e golo na Luz

Artigos Relacionados