O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a rescisão de contrato com o avançado egípcio Hassan, que vai continuar a carreira no Le Havre, do principal escalão de França.
O atacante, de 31 anos, tinha regressado no início desta época ao emblema vila-condense, que já tinha representado entre 2011 e 2015, mas foi, desta vez, pouco utilizado, participando em apenas 11 jogos e apontando dois golos.
Com a vontade do jogador em abraçar um outro desafio em que pudesse jogar com mais regularidade, o Rio Ave decidiu libertá-lo do vínculo, que era válido até ao final da presente época.
Logo após o anúncio dos vila-condenses, Hassan foi apresentado como reforço do Le Havre, 17.º classificado da Liga francesa, com o qual assinou um contrato até ao final desta temporada.
O avançado egípcio, que chegou ao Rio Ave ainda em idade de júnior e se estreou como sénior em Vila do Conde, representou ainda o SC Braga, o Olympiacos, da Grécia, e os turcos do Konyaspor, Alanyaspor e Pendikspor, antes de regressar este ano a Portugal.