O Grupo Celeste, fundado em Guimarães, vai lançar uma edição limitada de ‘crookies’, uma mistura de croissant crocante e massa da bolacha tradicional (‘cookie’), que é a nova sensação do TikTok.
Em comunicado enviado a O MINHO, o grupo de panificação e confeitaria adianta que as ‘crookies’ estarão disponíveis em todas as suas lojas apenas entre os dias 12 e 21 de abril.
“A ‘crookie’ é a nova tendência das redes sociais, sobretudo do Tiktok, que une os sabores irresistíveis do croissant e da cookie (bolacha), oferecendo ao palato uma explosão de gustações única e inovadora. É um êxito entre os mais jovens e o doce perfeito para qualquer ocasião”, refere o Grupo Celeste.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas, e por isso temos vindo a apresentar produtos novos, sem esquecer os mais jovens. A ‘crookie’ é pensada especialmente para eles, mas todos podem provar, tenha oito ou 80 anos”, refere Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste, citada no comunicado.
A ‘crookie’ custa 1,70 euros (tem cerca de 160 gramas).
O Grupo Celeste tem 55 anos de experiência na área da Indústria de Panificação e Pastelaria.
Tem três fábricas em Guimarães, Vizela e Ermesinde e uma rede de lojas próprias, na zona Norte de Portugal (Porto, Braga, Fafe, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vizela).
Presente no Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos, o grupo tem naquele país também uma
unidade industrial, um restaurante, uma padaria e um supermercado.