Guimarães abriu inscrições para última visita guiada do projeto “As Paragens onde o Tempo Habita”

As inscrições para a participação na última visita guiada de autocarro, agendada para o próximo domingo, às intervenções artísticas realizadas em dezassete abrigos de paragens de transportes públicos no centro de Guimarães, um dos eventos que assinalou o 14º aniversário da elevação do Centro Histórico a Património Cultural da Humanidade, já se encontram abertas.

As inscrições para o público poder acompanhar a visita ao projeto urbano “As Paragens onde o Tempo Habita” são limitadas aos lugares existentes no autocarro. O percurso tem início às 11h00, no abrigo da Alameda S. Dâmaso (Norte), seguindo-se o da Rua de Santo António, Alameda da Universidade (2), Rua Teixeira Pascoais e Pavilhão Francisco de Holanda.

O périplo continua pela Avenida São Gonçalo (2), Alameda Dr. Mariano Felgueiras (em frente ao Hospital), Escola de Creixomil, Alameda Dr. Mariano Felgueiras (em frente ao GuimarãeShopping), Avenida D. Afonso Henriques, Largo República do Brasil (2), Alameda Abel Salazar (em frente à Escola Martins Sarmento), Rua Dr. R. Carvalho e Av. Cónego Gaspar Estaço (junto ao Tribunal).

Os interessados poderão efetuar as inscrições através de correspondência eletrónica ou diretamente na Loja Interativa de Turismo Guimarães, na Praça de S. Tiago. Para tal, deverão indicar o nome, contacto de telemóvel e número de pessoas.

O projeto, coordenado pela Escola Superior Artística de Guimarães (ESAG), em parceria com a empresa ARRIVA, é constituído por ilustrações da autoria de Mafalda Neves, Luís Taklim, Sérgio Marques, Uriel Cordas, Bruno Santos, Bárbara Rocha, Cláudia Loureiro, Patrícia Guerra e Joana de Sousa, jovens autores, mestres em ilustração pela ESAG, e dirigido por Paulo Leocádio, que coordenará a visita.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Guimarães. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x