Connect with us

Guarda-redes Victor Braga assina com Moreirense por quatro épocas

Desporto

Guarda-redes Victor Braga assina com Moreirense por quatro épocas

O Moreirense, da I Liga em futebol, confirmou a contratação por quatro temporadas do guarda-redes brasileiro Victor Braga, que representava a União de Leiria.

Em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, o guardião brasileiro, de 23 anos, estava contratualmente ligado ao Alcanenense, mas na última época alinhou na União de Leiria por empréstimo.

Além destes clubes, Victor Braga, que começou no campeonato brasileiro com as cores do Bahia (2009), em Portugal já representou o Marítimo (2010/11) e o Gondomar (2012/13).

O novo guarda-redes do Moreirense vem colmatar as saídas de Marafona, que rumou ao Paços de Ferreira, de André Moreira, que se vinculou ao União da Madeira, e de Gideão, que assinou pelo Boavista.

Este ‘reforço’ soma-se a mais 13 já anunciados: o guarda-redes Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves), os defesas Evaldo (ex-Gil Vicente), Sagna (ex-Desportivo de Chaves), André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Polónia), os médios André Fontes e Rafa Sousa (ambos ex-Penafiel), Alan Schons (ex-Juventude/Brasil) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá), bem como os avançados Luís Carlos (ex-Korona Kielce/Polónia), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves), Tiago Carreira (ex-Real Massamá) e Boateng e Ohemeng (ambos ex-Rio Ave).

O Moreirense, que na última temporada terminou na 11.ª posição, agendou para quarta-feira, pelas 10:00, a apresentação à comunicação social e o jogo que servirá de apresentação aos sócios está marcado para 08 de agosto, pelas 18:00, contra o Paços de Ferreira.

Quanto ao estágio de pré-época da equipa de Guimarães, que continua a ser orientada por Miguel Leal, este será em Ofir, de 20 a 25 deste mês.

Mais em Desporto

Bitnami