Gil Vicente vence Vizela em jogo particular de preparação

Futebol
Gil vicente vence vizela em jogo particular de preparação

O Gil Vicente bateu hoje o Vizela por 3-2, num jogo particular entre as duas equipas da I Liga portuguesa de futebol, realizado em Lousada.

A equipa de Barcelos, orientada por Ricardo Soares, venceu o seu primeiro jogo da pré-temporada, enquanto o Vizela, de Álvaro Pacheco, somou a primeira derrota, depois do triunfo sobre a equipa sub-23 do Bsports Academy (8-0), há uma semana.

No campo de treinos n.º 2 do Complexo Desportivo de Lousada, os dois golos do Vizela foram marcados por Cassiano, tendo o Gil Vicente respondido por Samuel Lino, Vítor Carvalho e Léautey.

O Vizela volta a realizar um jogo de preparação na terça-feira, com o Sporting de Braga, e o Gil Vicente defronta o Leixões, na quarta-feira.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
António salvador, bernardo reis e rui madeira na comissão de honra de ricardo rio

António Salvador, Bernardo Reis e Rui Madeira na Comissão de Honra de Ricardo Rio

Próximo Artigo
Vitória sc vence feirense por 2-1 em jogo particular

Vitória SC vence Feirense por 2-1 em jogo particular

Artigos Relacionados