Gil Vicente empresta Kiko Pereira ao Chaves

Natural de Barcelos
Foto: GD Chaves

O lateral esquerdo Kiko Pereira, de 24 anos, é o mais recente reforço do Desportivo de Chaves para a temporada 2024/2025, por empréstimo do Gil Vicente, anunciou hoje o emblema transmontano da II Liga portuguesa de futebol.

O defesa minhoto chega a Trás-os-Montes depois de uma época ao serviço do Gil Vicente, tendo cumprido 13 jogos no principal escalão do futebol nacional, depois de se ter estreado na equipa principal dos gilistas na época 2018/2019.

Natural de Barcelos, Kiko Pereira passou também por Sanjoanense, AR São Martinho, Brito e Santa Maria.

O emblema transmontano já tinha assegurado também o guarda-redes Vozinha (ex-Trencin, Eslováquia), os defesas Tiago Almeida (ex-Tondela) e Aáron Romero (ex-Almería B, Espanha), os médios Pedro Tiba (ex-Gil Vicente) e Roan Wilson (ex-Gil Vicente), e os avançados Wellington Carvalho (ex-Khaitan, Kuwait) e Rúben Pina (ex-Belenenses).

Depois da derrota frente ao FC Porto (4-0), no Olival, o Desportivo de Chaves recebe a equipa B do Vitória de Guimarães, no sábado, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, para o segundo encontro de preparação para a nova temporada.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Sub-23 do Famalicão reforça Feirense

Próximo Artigo

IPCA vai ter licenciatura em desporto em Guimarães

Artigos Relacionados
x