Forum Braga deixa de ser Altice

Foto: DR / Arquivo

O Altice Forum Braga, a segunda maior sala de espetáculos do país, anunciou hoje que passará a chamar-se apenas Forum Braga, deixando cair o Altice.

“Após seis anos de operação como Altice Forum Braga, o centro de eventos líder na região norte de Portugal transforma-se na sua marca inicial – Forum Braga, marcando um novo capítulo na sua história”, refere a Invest Braga, gestora do espaço, em comunicado enviado a O MINHO.

“Desde a sua inauguração em setembro de 2018, o Altice Forum Braga destacou-se como um espaço multifuncional de excelência, acolhendo uma diversidade de eventos que vão desde concertos e conferências a feiras e exposições. Agora, com a mudança para Forum Braga, a estrutura reforça o seu compromisso em oferecer experiências memoráveis e de classe não só nacional, mas também internacional a todos os seus visitantes”, acrescenta.

No total, o Forum Braga já recebeu cerca de 2.584.846 visitantes, cerca de 1.121 eventos, dos quais 238 foram congressos e conferências e 416 foram espetáculos.

“O Forum Braga continua a ser reconhecido pelas suas vastas capacidades e infraestrutura de ponta, tornando-se um local de eleição para grandes eventos de renome internacional. Desde a sua inauguração, o espaço já acolheu eventos de grande envergadura, como Thirty Seconds to Mars, Dua Lipa, Rosalia, Dance World Cup, Scorpions, entre outros, contribuindo para a consolidação da marca e do seu valor no panorama nacional e internacional”, pode ler-se no comunicado.

A Invest Braga salienta que o patrocinador Altice /MEO “continuará a desempenhar um papel fundamental como parceiro tecnológico”.

“Além disso, o apoio aos programas da Startup Braga mantém-se, reforçando o compromisso com a inovação e o empreendedorismo na região”, salienta o comunicado.

“Foram cerca de seis anos de parceria com a Altice, uma parceria de excelência para todos nós, no entanto voltamos a ser Forum Braga, sendo que com esta mudança mantemos o nosso compromisso contínuo em oferecer experiências excecionais e reforçar a nossa posição como um dos principais destinos de eventos em Portugal”, refere Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga.

“O Forum Braga está também aberto a novas oportunidades de parceria e patrocínio, convidando empresas e organizações a juntarem-se a nós nesta nova jornada”, conclui o comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Tudo o que se sabe sobre a quadrilha albanesa que fez assaltos de 2 milhões no Minho

Próximo Artigo

Tribunal rejeita indemnização de 37 mil euros que Painhas exigia à Câmara de Viana

Artigos Relacionados
x