Seguir o O MINHO

Braga

Festival Semibreve: Metade dos passes gerais já foram vendidos

em

Passes gerais disponíveis para este festival de música eletrónica e artes digitais, internacionalmente reconhecido, aumentam em 2015 de 150 para 400 e já só restam 200 para pré-venda (25 euros em vez de 30) até à esta segunda-feira, 31 de agosto.

Festival Semibreve, que acontece de 30 de outubro a 1 de novembro em Braga, já vendeu metade dos passes gerais disponibilizados.

O Theatro Circo, o GNRation e a Casa Rolão vão acolher a 5ª edição do Festival Semibreve, o único festival de musica electrónica e artes digitais no país, que, em 4 edições, granjeou já amplo reconhecimento do publico e da critica nacional e internacional.

Os passes gerais já estão à venda, com um preço promocional de 25 euros até ao final do mês de agosto.

A partir de setembro o preço aumenta para 30 euros e passam também a estar à venda os bilhetes diários.

Nesta edição foram disponibilizados 400 passes gerais, um número muito mais elevado comparativamente à edição anterior que disponibilizou apenas 150.

O festival de música eletrónica e de artes digitais já tem confirmados oito nomes sonantes da música eletrónica nacional e internacional. Dopplereffekt, Vessel + Pedro Maia, Roedelius, Klara Lewis, Oren Ambarchi, Heatsick, Takami Nakamoto e Peder Mannerfelt são os nomes já conhecidos mas o cartaz completo ainda trará mais 5 nomes internacionalmente reconhecidos, ainda por revelar.

Populares