Famalicão volta a ser capital do ‘heavy metal’ em Portugal

Laurus Nobilis Music Fest
Moonspell. Foto: DR

O Laurus Nobilis Music Fest está de volta para a edição de 2024 na freguesia do Louro, em Famalicão, de 19 a 21 de julho. Este ano, os SepticFlesh, os Vader e os Moonspell são os cabeças de cartaz.

Enquanto os SepticFlesh vão apresentar o novo álbum “Modern Primitive”, os Vader vão celebrar 40 anos de carreira e os Moonspell vão focar-se nos clássicos “Wolfheart” e “Irreligious”. Também as bandas Godiva, Carach Angren, Hideous Divinity, Albaluma, Meraki, Sleep Therapy, Azzaya, Inn Cult e Porfiria 666 vão marcar presença no festival.

Tal como as edições anteriores, o evento vai continuar a contar com três palcos. Segundo a informação partilhada pela organização do festival, no Palco CEVE vão atuar as principais bandas do festival.

O Palco Crédito Agrícola Médio Ave vai receber quatro bandas por dia e “permitirá manter a qualidade do festival com variados nomes nacionais e internacionais”. Já o Palco Faz a Tua Cena vai abrir “portas a artistas emergentes para que possam experienciar a vivência de tocar num Festival de Verão já bastante conceituado”.

Os festivaleiros podem não só apreciar os concertos, como também explorar a área de restauração – que promete ter opções para todos os gostos – e fazer campismo.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais, na BOL ou em www.laurusnobilis.pt. O passe geral pode ser adquirido por 60 euros e os passes diários por 40.

O programa do Laurus Nobilis Music Fest pode ser consultado aqui.

O festival é promovido desde 2015 pela Associação Ecos Culturais do Louro, com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Piscinas exteriores de Barcelos reabriram

Próximo Artigo

Guimarães: Condenado a 23 anos de prisão por matar a mulher à facada enquanto dormia

Artigos Relacionados
x