Seguir o O MINHO

Famalicão

Famalicão: Acidente na A3 deixa jovem com braço amputado

Despiste

em

Imagens via CMTV

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos graves na sequência de um despiste ao quilómetro 39 da Autoestrada n.º 3 (A3), em Cruz, Famalicão, disse a O MINHO fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Braga.


O acidente ocorreu por volta das 08:00 horas deste sábado, na freguesia de Cruz, sentido Porto-Braga, envolvendo uma carrinha com vários ocupantes. Ficou ainda ferida outra pessoa, mas sem gravidade.

De acordo com a rádio famalicense Cidade Hoje, o jovem terá sofrido ferimentos tão graves que levou à amputação de um braço.

No local estivaram as duas corporações de bombeiros e a VMER de Famalicão.

As vítimas foram transportada para o Hospital de Braga.

A GNR registou a ocorrência.

Anúncio

Ave

Vandalizaram presépio em Famalicão. Há 100 euros para quem identificar autores

Vandalismo

em

Foto: Gracafe / Facebook

Desconhecidos vandalizaram uma árvore de natal e um presépio na freguesia de Pedome, em Famalicão. A Associação Gracafe – Cultura Em Movimento, responsável pelo presépio, oferece recompensa de 100 euros a quem identificar os autores.

“É de lamentar atos de vandalismo deste género na árvore de natal e presépio que será de todos nós neste natal”, critica a associação na sua página de Facebook, considerando “inadmissível este tipo de comportamento”.

Foto: Gracafe / Facebook

Foto: Gracafe / Facebook

A Gracafe adianta que já foi apresentada queixa na GNR e foram reunidos 100 euros que serão entregues “a quem identificar os autores desta atitude”.

“Vamos continuar os trabalhos porque a freguesia merece”, conclui a associação.

Continuar a ler

Ave

Incêndio que começou em aquecedor atinge jovem em Famalicão

Em Lousado

em

Foto: BV Famalicão / Facebook

Um jovem de 29 anos sofreu queimaduras numa mão e na face após incêndio na moradia onde residia, no concelho de Famalicão, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

O incêndio teve início num aquecedor a gás, acabando por propagar para outras partes da habitação, situada na Rua das Pedreiras, na freguesia de Lousado.

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão com nove operacionais apoiados por três viaturas, dominando o fogo “de imediato”.

A vítima foi transportada para o Hospital de Famalicão com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Homem morre após cair do telhado de uma obra em Famalicão

Óbito

em

Foto. BV Famalicenses / Arquivo

Um homem, com cerca de 60 anos, perdeu a vida na sequência de uma queda de oito metros de altura, esta tarde de sexta-feira, em Famalicão, disse a O MINHO fonte dos Bombeiros Famalicenses.

Ao que apurámos, a vítima estaria a trabalhar numa casa em construção, situada na Rua Penedo da Cabecinha, em Jesufrei, quando terá sofrido a queda da zona do telhado por motivos ainda não apurados.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Famalicenses e a equipa médica da VMER de Famalicão, que decretou o óbito no local.

A GNR registou a ocorrência e está a investigar o que terá levado à queda do homem.

O alerta foi dado às 15:30.

Continuar a ler

Populares