Estudantes de Bragança de luto pela morte de jovem de Cerveira

Tinha 18 anos
Foto: Redes sociais

O Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está de luto pela morte da jovem de Cerveira que ocorreu, na madrugada desta sexta-feira, na sequência de um despiste automóvel, em Bragança.

“A Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança recebeu com profundo pesar a notícia da morte da aluna Carolina Maria Coelho Rocha”, lê-se na nota.

A jovem era estudante do 1.º ano do curso de Educação Social, na Escola Superior de Educação do IPB.

Nas redes sociais, colegas e professores manifestam o pesar pelo desaparecimento trágico de Carolina Rocha.

Entretanto, o politécnico também emitiu uma nota no seu ‘site’ oficial a manifestar o “profundo pesar” pela morte que ocorreu após um “trágico acidente de automóvel”.

Como O MINHO noticiou, o acidente aconteceu por volta das 05:30, na Rua José Reboredo, nas proximidades do café BA.

A jovem, que seguia como passageira, foi projetada do veículo e o óbito declarado no local.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados