Estacionar será mais barato para quem comprar no comércio local

Estacionar será mais barato para quem comprar no comércio local

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) e a Sociparque assinaram um protocolo que permite que os utilizadores do parque de estacionamento subterrâneo de Vila Verde, concessionado por aquela empresa, tenham um desconto de 50% desde que façam compras de pelo menos dez euros no comércio local.

“Este é um protocolo que surge no sentido de estimular o comércio local. Fizemos alguma força junto da empresa concessionária para que fosse assinado agora, até tendo em conta a época natalícia. Para beneficiar do desconto, basta apresentar o talão do estabelecimento”, disse o presidente da associação empresarial, Jorge Pereira, à margem da assinatura do protocolo com a Sociparque.

Estacionar será mais barato para quem comprar no comércio local

Em termos concretos, os automobilistas que deixem o carro no parque de estacionamento durante 12 horas pagarão apenas 2,50 euros, em vez dos 5,00 euros definidos por tabela.

“Se estacionarem durante uma hora, pagarão apenas 27 cêntimos, o que é irrisório. Estamos a falar de um parque com excelentes condições, que permite que os automóveis fiquem resguardados, quer no verão, quer no inverno”, acrescentou Jorge Pereira.

De acordo com o presidente da AEVH, há também a possibilidade de futuramente o protocolo permitir que os comerciantes possuam avenças para poder estacionar no parque subterrâneo, com preços idênticos aos pagos pelos funcionários da Câmara Municipal de Vila Verde.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Infraestruturas de portugal avança com a requalificação da en14

Infraestruturas de Portugal avança com a requalificação da EN14

Próximo Artigo
Bispo quer donativos de natal canalizados para reconstruir igreja em ponte da barca

Bispo quer donativos de Natal canalizados para reconstruir igreja em Ponte da Barca

Artigos Relacionados