Seguir o O MINHO

Braga

Espetáculos com “sabor a Natal” invadem o Altice Forum Braga

Natal

em

Foto: Arquivo

O Altice Forum Braga prepara-se para receber os primeiros espetáculos de Natal já no próximo domingo, com um musical inspirado numa obra Disney e também “muito humor”. Já este sábado, além de humor, junta-se também a música em cima do palco.

Carlos Daniel, João Ricardo Pateiro e Filipe Fonseca “aterram” novamente em Braga com o espetáculo “Tertúlia dos 40”, revela a organização, em comunicado enviado à imprensa. Aos jornalistas junta-se o músico para uma noite de sábado recheada de memórias, humor e música. Os bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.

No domingo, e em dose dupla, o Grande Auditório acolhe miúdos e graúdos para dois espetáculos. O primeiro, “A Bela Adormecida”, foi pensado para levar o público numa viagem pela história de Charles Perrault, arranca às 15h:0 e trará muita música ao Altice Forum Braga.

O espetáculo é uma adaptação de Fernando Gomes. Com um custo de 10 e 15 euros, os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.

Também este domingo, o Altice Forum Braga volta a receber António Raminhos. Desta vez, o pai das “Marias” viaja até Braga na companhia de Marco Horácio e Luís Filipe Borges para uma noite que promete um “passeio higiénico” cheio de gargalhadas. “Três é Demais” é o nome do espetáculo que regressa à estrada cinco anos, 25 mil espectadores, dois filhos (a de António Raminhos e o de Luís Filipe Borges) e um novo amor (o de Marco Horácio) depois. Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.

De notar que estes eventos respeitam as normas de prevenção e mitigação da covid-19, sendo necessária a apresentação de certificado de vacinação, recuperação ou teste negativo antigénio ou PCR para maiores de 12 anos.

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial do Altice Forum Braga, disponível para android e iOS, e no site.

Populares