Escolas de Natação de Esposende participam em Torneio de Técnicas Alternadas

Em Viana do Castelo
Escolas de natação de esposende participam em torneio de técnicas alternadas
Foto: CM Esposende

Vinte e um alunos das Escolas de Natação da Esposende 2000 EM participaram no Torneio de Técnicas Alternadas, que decorreu no passado sábado em Viana do Castelo.

A competição, organizada pelo Viana Natação Clube e dirigida a nadadores não federados inscritos em Escolas de Natação dos diferentes clubes associados da Associação de Natação do Minho, contou com a participação de 150 alunos de cinco escolas de natação, entre as quais a Esposende 2000.

Em comunicado, a autarquia explica que, “com a participação nestes encontros a Esposende 2000 pretende proporcionar aos seus jovens alunos uma experiência competitiva em natação pura desportiva, incrementando o seu conhecimento sobre a modalidade e a sua motivação para a prática da natação”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Estrada barcelos-braga vai ser requalificada por 7 milhões

Estrada Barcelos-Braga vai ser requalificada por 7 milhões

Próximo Artigo
“por cada espanhol extinto o minho fica mais limpo". Dérbi já aquece com tarja polémica em guimarães

“Por cada espanhol extinto o Minho fica mais limpo". Dérbi já aquece com tarja polémica em Guimarães

Artigos Relacionados