Seguir o O MINHO

Cávado

Encontrado sem vida homem desaparecido desde fevereiro em Esposende

Em Fão

em

Foto: Armando Jorge

O homem de 68 anos que estava dado como desaparecido em Esposende foi encontrado hoje sem vida, depois de várias semanas de procura por parte das forças de segurança, familiares e amigos, confirmou a O MINHO fonte dos bombeiros.

Residente em Fão, no concelho de Esposende, não era visto desde o passado dia 22 de fevereiro, levando à preocupação e mobilização dos vizinhos face ao desaparecimento.

Foi encontrado este sábado sem vida num terreno junto à casa onde habitava, em Fão, por um vizinho, que lançou o alerta para as autoridades.

Pinho “Maçarico”, como é conhecido por entre os habitantes de Fão, terá deixado de sair à rua até que, mesmo em casa, nunca mais ninguém o encontrou.

Segundo alguns vizinhos, que deram o alerta para as autoridades e também através das redes sociais, o homem desaparecido “morava sozinho” e “andava mais introvertido ultimamente, mas de vez em quando lá vinha até à rua”.

O corpo foi removido pelos Bombeiros de Fão para o gabinete médico-legal do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

A GNR e a Polícia Judiciária estão a investigar os contornos do óbito não havendo ainda nenhuma informação sobre as causas da morte.

Populares